terça-feira, 9 de maio de 2017

Batons para o inverno

Olá minhas lindezas, tudo bem?
O assunto fer hoje é batons, quem não ama essas belezinhas??
Ele é um item indispensável na hora de fazer a Make, ele é o que dá o tchan no nosso visual!
Vim trazer opções de  batons para usar no inverno, estação que é amada por alguns e odiada por outros, no meu caso amada hahaha. Amo inverno e  o clima frio!
Sabemos que não há regra de cores de batons, o que vale é o que nos agrada, mas geralmente combinamos a cor de batom com o clima que está presente, por exemplo; verão é um clima quente e alegre então usamos cores mais alegres e vibrantes, no inverno é um clima mais frio e nublado, então usamos cores mais frias/escura. Mas como eu disse nada e regra.
Trouxe 4 opções que eu gosto de usar e que combina com qualquer tom de pele, roupa e make.  Confesso que minha boca está assada de passar e tirar o batom, mas é por uma boa causa! Vocês merecem o melhor!
Vamos aos batons?!
Essa é a primeira opção, essa cor é linda, é um tom de vinho. Ele não tem nome mas um número, que é o 10. Ele é semi Marte e de bastão. É da marca Queen e o melhor é super acessível!!


Segunda opção, e o WINE. Ele é um tom de vinho bem fechado, ele é maravilhoso, porém é mais difícil de aplicar porque mancha um pouco, mas nada que um pouco de paciência não resolva! Ele é da marca Ricosti e super acessível também!!!

Terceira opção é esse marrom lindo de viver!!! É uma cor que está bem em alta, mas não é todo mundo que usa e gosta. Eu gostei me achei com cara de rica!É da marca Ricosti também!

 A quarta e última opção é o Glam, o nome já diz tudo!!
Ele é no tom de vinho também! Jura?! Mas ele é mais escuro que o primeiro e é mais claro que o segundo. Fica no meio termos e batom nunca é demais é igual. É parecido mas não é igual hahaha. Também é da marca Ricosti. 
Lindos né meninas!!!
Espero que tenham gostado e me digam qual é o seu preferido!! Beijão 😘😘

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário