segunda-feira, 20 de junho de 2016

Hidratando os Lábios

Olá meninas tudo bem com vocês?
O post de hoje é como manter os lábios hidratados!
Sabemos o quanto é ruim ficar com os lábios ressecados e soltando aquelas pelinhas né?
 Tenho algumas dicas para vocês!! Já ouviram falar na esfoliação caseira? Nada mais é do que fazer o próprio produto com o que já se tem em casa ou que dá pra comprar sem gastar praticamente nada!! Gostaram disso né?? Vamos aprender essa dica então...
Eu costumo fazer essa esfoliação 2 vezes na semana, pois pra mim já é o suficiente. Os ingredientes que utilizo para fazer o esfoliante é 1 colher de açúcar cristal e 2 colheres de mel ou 1 colher de açúcar cristal e 2 colheres de  creme hidratante, misturo tudo e passo essa mistura nos lábios fazendo movimentos circulares com os dedos, mas sem acrescentar muita foça. Com esses movimento as pelinhas vão soltando e os lábios vão ficando bem sedosos e novinhos em folha (risos), retiro essa mistura com água e em seguida passo um Lip Balm ou hidratante labial e prontinho os lábios estão esfoliados e hidratados prontos para receber aquele batom divo que agente tanto ama!!! Muito fácil né gente??
Gostou da dica? Me conta nos comentários e se tiver alguma dica pra compartilhar comigo escreve ali também!!
 Abaixo segue  dois hidratantes labiais que são maravilhosos e onde vendem. Beijo meninas e até a próxima.













Nenhum comentário:

Postar um comentário