quinta-feira, 3 de março de 2016

PENTEADEIRAS DOS SONHOS

Olá pessoal tudo bem?
Hoje vamos falar de um assunto que está ganhando o coração de nós mulheres, as famosas PENTEADEIRAS!!!!
Acredito que todas as mulheres apaixonadas por maquiagens tem vontade de ter a penteadeira dos sonhos, onde podem organizar melhor seus produtos e deixar seu cantinho mais charmoso!  Afinal é onde tiramos um tempo para nós.
Existem tantos modelos lindos que nos fazem querer todos (risos), então como escolher a penteadeira perfeita? Seguem algumas dicas:
*TAMANHO: O tamanho da sua penteadeira é muito importante, você deve saber onde ela vai ficar para poder tem uma noção do espaço.
* ILUMINAÇÃO: A iluminação do ambiente é outro fator muito importante. O espaço onde ela vai ficar é bem iluminado? Caso não seja, a penteadeira deve conter algumas lâmpadas para poder ajudar na iluminação.
*GAVETAS: As gavetas devem ser do tamanho de suas necessidades. Os produtos devem ficar bem acomodados e fácil de mover.
*CORES: Essa é uma escolha pessoal, mas algumas coisas devem ser levadas em consideração. Como por exemplo, o ambiente ao redor, iluminação e decoração. Seu cantinho deve ser harmonioso, um lugar onde você se sinta relaxada e confortável.
A lista acima são apenas dicas, sinta-se a vontade e solte sua imaginação na hora de escolher ou criar a sua. Seguem algumas inspirações abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário